segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novidades no Blog!!

Olá, meninas!!

Bom, vamos ter algumas novidades aqui no Blog.

A convite do pessoal da Leopardi, vou ter o prazer de fazer parte dessa equipe de agora em diante e espero que vocês gostem.

Meu nome é Giovanna, mas todos me chamam de Gi. Sou a mais nova consultora de moda contratada pela Leopardi.

Vou postar dicas de moda para pessoas comuns que querem vestir o mesmo que as grandes celebridades mas sem gastar muito. Afinal, nem todo mundo pode gastar absurdos em roupas, não é?

Estamos trabalhando para fazer um blog cada vez melhor e mais interativo, e que, com a ajuda de vocês, se torne um sucesso!!

Queridas leitoras, queremos opiniões e sugestões... e até mesmo críticas!
Estou muito feliz de fazer parte desse time. E agora, vamos que vamos!!

Vou postar uma fotinho minha aqui para vocês me conhecerem melhor.




Beijoos

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a novidade.
Espero que de muito certo; com certeza vou acompanhar o blog.
Bju