quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Calças Jeans - Cada Corpo Merece um Jeans


A moda exige sempre roupas, acessórios e estilos diferenciados, mas uma roupa que nunca sai do guarda-roupa e é já se tornou a peça mais usada no dia a dia no mundo inteiro é a calça jeans.
Porém mais do que saber combinar sua calça jeans com uma blusa ou sapato, o importante é entender e perceber qual tipo de calça jeans combina com cada tipo corpo e idade, para assim estar sempre na moda e confortável, sem cometer deslizes.
O jeans tem se tornado o mais democrático dos clássicos do vestuário e, no Brasil não podia ser diferente. Aqui as mulheres dão preferência à calça jeans mais justas ao corpo e de cintura baixa. Mas será que esse é o melhor tipo de vestimenta para qualquer corpo e mulher?
De acordo com a opinião do mundo dos estilistas, as calças jeans baixas não ficam bem em todas as pessoas. Quem tem cintura fina e quadril largo, o famoso corpo violão, é melhor preferir as calças que não tenham muitos bolsos e cintura mais alta; ela emagrece a pessoa, pois tira a atenção do quadril.
Já aquelas que são maiores em cima, possuem pouca barriga, com pernas finas e bumbum pequeno, podem usar a vontade os jeans com lavagens claras e até aplicações de stretch para aumentar o bumbum e engrossar as pernas.
As mulheres que tem um bumbum grande e coxas largas podem usar jeans escuros e um modelo mais tradicional, com cós alto. As mulheres de estatura menor podem abusar das calças de cintura baixa ajustadas ao corpo, mas cuidado com os detalhes: o exagero na peça pode provocar o achatamento da silhueta.
Independente dos diferentes modelos de calça que cada corpo pede, é importante prestar sempre atenção aos detalhes como os bolsos, pois eles deixam tudo com mais volume. Os bolsos baixos fazem crescer o bumbum, ou seja, o segredo é sempre olhar se eles estão no lugar certo: no meio-termo, não muito altos, nem muito baixos.
Por isso esteja atenta na hora de comprar a sua calça jeans!

Modelo da foto: Calça Jeans Skinny com Elastano Sawary. http://www.leopardi.com.br/loja/produto-42443-1811-


Fonte: blogdamulher

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Quando a loja virtual vai dispor de novos modelos de jeans da marca Sawary?Alguns que gostei modelos estão indisponíveis.
Obrigada.