Bolsas
As bolsas poderiam ser utilizadas gramaticalmente como sinônimo de mulher. Além de aliadas, elas são um poquinho de cada coisa :uma farmácia, um estojo de maquiagens, unhas, cofres e etc. E o mais interessante é que as bolsas acompanharam as trasformações femininas e se tornaram tão livres quanto as mulheres. Não precisam mais se prender por sapatos e cintos. Conquistaram também a sua indepêndencia. Por isso, use e abuse nas combinações, mas é claro como em tudo na moda, o critério não pode ser esquecido. Use-a ao seu favor e não se esqueça que muitas vezes elas possuem mais informação do que o próprio DNA.
Estilos :
Dia-a-Dia: Se você vai ao cinema, ao shopping ou a um passeio casual as melhores opções são bolsas mais leves e com alças, sejam elas mochilas os não. As bolsas de mão podem tornar algo incomodo e cansativo em determinadas situações.
Trabalho: Para trabalhar, a melhor opção são as bolsas médias ou grandes, principalmente se você passa o dia todo no seu ambiente de trabalho. Nelas você pode colocar necessaires ou até mesmo produtos de higiene e maquiagem. Quando houver necessidade de carregar papéis ou cadernos, utilize pastas de preferência de couro em cores neutras e sóbrias.
Noite: Programas noturnos pedem bolsas menores. Atenção: nem sempre uma bolsa para sair à noite é a mesma que pode ser usada em festas. Bolsas para a noite devem ser mais simples do que as de festas.
Estudantes: Bolsas e mochilas grandes são as melhores para ir a faculdade ou escola.
Festas: Em festas, a melhor opção são bolsas pequenas e com alças curtas e mais sofisticadas. Em ocasiões como festas, o ideal é a bolsa acompanhar o sapato.
fonte: www.namoda.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário