segunda-feira, 23 de março de 2009

Novidade, o Site da Leopardi esta Evoluindo!

A partir de hoje o site das Leopardi estará com várias novidades em funcionalidade para facilitar ainda mais a navegação dentro de sua loja.

O objetivo principal é proporcionar aos nossos clientes mais informações dos produtos, alguns agora além das fotos também serão apresentados através de videos, também terão um Zoom mais potente para você visualizar melhor os detalhes dos produtos.

Além disso você poderá opinar sobre os produtos, ajudando outros clientes na busca pela melhor compra.

Temos certeza que você vai adorar as novidades!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher

Em 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas, antes eram 16 horas, equiparação de salários com os homens e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho.

A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancandas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 mulheres morreram carbonizadas, num ato desumano.

Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o Dia Internacional da Mulher , em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857.

E em homenagem a mulher a Leopardi estará presenteando no mês de março*, as compras acima de $ 100,00 com um lindo Estojo de Maquiagem!

* Promoção válida entre 06/03/2009 a 31/03/2009. Valor da compra não cumulativo.
Será considerado para o envio do brinde, o valor da mercadoria sem o frete.

quarta-feira, 4 de março de 2009

A Leopardi está no Twitter

TwitterO que é o Twitter?

O Twitter é uma comunidade de amigos e pessoas desconhecidas que mandam recados do que elas estão fazendo no momento ou o que ela quer que você preste atenção.
No Twitter você fica atualizado no que o seu amigo está fazendo, o que ele está lendo e o que ele pretende fazer, através de mensagens curtas que são enviadas.

Para que serve o Twitter?

• Para ler notícias, ficar por dentro das promoções e conhecer as novidades da Loja Leopardi
• Para manter-se informado sobre notícias do mundo
• Saber o que os seus amigos estão fazendo
• Fazer comentários
• Mandar micro-scraps

Como usar o Twitter?

Primeiro você precisa se cadastrar. Coloque seu nome e na tela de usuário, coloque um nome fácil das pessoas lembrarem, pois caso elas queiram mandar uma resposta para você, elas irão precisar digitar seu nome. Siga todas as instruções e etapas para finalizarseu cadastro.
Vá em “Find Peolple”, (encontrar pessoas) e na busca digitar Lojas Leopardi. Clique no perfil da loja e na opção “Follow” (seguir).
Pronto! Você será um seguidor das Lojas Leopardi e ficará por dentro de novidades, promoções, e muitas outras informações do site em tempo real!!!

Clique aqui para visitar a página da Leopardi no Twitter