terça-feira, 27 de janeiro de 2009

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Jeans Sawary na Leopardi


Confira esta Sawary no site Leopardi.Confira esta Sawary no site Leopardi.As Lojas Leopardi estão com a mais completa coleção dos famosos jeans levanta bumbum da Sawary.
Os modelos estão disponíveis em diversas lavagens e com diferentes detalhes de aplicações, o que confere um visual moderno e exclusivo.
Apostando nas principais tendências do verão, os jeans vêm nas versões skinny e reta nas calças, com ou sem stretch. O resultado é um visual descolado e moderno, em um corte que realça as formas do corpo sem abrir mão do conforto.
Exclusividade da Sawary, os modelos ‘levanta bumbum' devem fazer bastante sucesso na estação, pois são pensados para realçar o lado mais sensual da mulher brasileira. As bermudas e shorts também são feitas nesse molde, perfeito para a estação das pernas de fora.
E tem mais a Leopardi esta com super preços na Sawary, viste a Loja Virtual para conferir toda a coleção de bermudas e calças com preços e condições super especiais.

http://www.leopardi.com.br/

Brinquedos para Praia e Piscina

Visite nosso Departamento de Brinquedos Praia e Piscina no site Leopardi.

A Leopardi.com.br está lançando os brinquedos de Praia e Piscina da Long Jump.
As crianças vão se divertir nesse verão com os Jet Ski Inflável com motor que tem um sistema antiviragem ( bolsa d'àgua na base que evita a bóia virar ), jato de àgua motorizado ( aperte o botão para disparar àgua até 61 cm ) e sistema de propulsão por motor de 12v que alcança a velocidade de até 60cm/seg.
As meninas vão se apaixonar pelas Bóias de Braço, o Bote Inflável e o Kit de Megulho da Hello Kitty, a gatinha mais querida do mundo.
A Leopardi vai fazer deste Verão dias mais alegres e refrescantes para toda criançada!